Exposição de Salvador Dalí no CCBB


Recentemente fui a uma exposição que estava morrendo de vontade de ir desde que foi anunciada. A exposição do Salvador Dalí que está no CCBB, reunindo a maior retrospectiva do Dalí na America Latina. E o  legal é que é free ($$$). E por ser free pode esperar uma fila na porta, mas vale a pena!





 
(Salvador Dalí em capas de revistas)

Um pouco desfocada :/
Ilustração de Alice no País das Maravilhas




O lindíssimo teto do CCBB 

The Mae West Room

No final fui no Mae West Room (a réplica), que é bem interessante. O sofá é inspirado nos lábios da atriz Mae West e considerado uma das peças mais sensuais do mobiliário do século XX. A ideia do quarto não dá pra ser capturada pela foto que tirei. O quarto tava um pouco escuro e a foto que dava pra ter uma ideia não saiu boa. Uma pena. 

Não gostei muito das fotos que tirei nesse dia, com excessão da primeira e umas outras duas. Acho que fiquei um pouco inibida :/ Mas de qualquer forma quero deixar registrado o momento.

PS: Deixei esse post 'salvo' aqui durante meeeeeses (o post é do final de agosto de 2014). E só agora que lembrei da existência do blog estou postando. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

(em breve)

.

Twitter Updates

COPYRIGHT

Todos os textos e fotos encontrados neste blog foram criados por mim a não ser que eu informe o contrário. O conteúdo deste blog não pode ser utilizado em outros lugares sem a minha permissão.