InstaMonth: Janeiro 2015

Janeiro foi um mês super tranquilo pra mim, passei a maior parte do tempo no ar-condicionado assistindo muitos filmes . Sou dessas que detesta calor. A coisa tá tensa, é sair 2 minutos da rua pra começar a derreter.














1/ Jane pedindo colinho ❤❤  2/ Matheus fazendo cara de sofrimento por causa do calor e eu rindo dele 
3/ Foto no Parque Lage  4/ Vendo o Cristo lá do Parque Lage 
5/ Mais Parque Lage, foi um dia de muitas fotos ❤❤ 6/ Com minhas amigas, Alessandra e Elisa, no Parque Lage



0 comentários:

Postar um comentário

 

(em breve)

.

Twitter Updates

COPYRIGHT

Todos os textos e fotos encontrados neste blog foram criados por mim a não ser que eu informe o contrário. O conteúdo deste blog não pode ser utilizado em outros lugares sem a minha permissão.